• Carregando...

O Paraná espera um resultado em breve para o impasse na renovação de contrato com o volante Mário César, um dos destaques paranistas no Campeonato Brasileiro. O clube, por um lado, afirma já ter feito a sua proposta para manter o jogador na Vila Capanema. O atleta, por sua vez, alega ainda esperar um posicionamento da diretoria.

"Abrimos as conversações, que podem se resolver a qualquer momento", afirmou ontem o dirigente José Domingos. Vice-campeão carioca pelo Volta Redonda, o jogador é uma das prioridades do clube para a próxima temporada.

A espera deve ser mais longa no caso do goleiro Flávio. De Férias em Maceió, o jogador é esperado para definir seu futuro apenas em janeiro. O elenco paranista se reapresenta dia 3.

Em paralelo às renovações o clube segue na busca de reforços. Um dos nomes na extensa lista de atletas a serem observados seria o meia Eduardo Marques. "Ele foi indicado ao nosso treinador e estamos colhendo informações", explicou José Domingos. O atleta, de 29 anos, jogou ano passado no futebol de Israel e a negociação envolveria a Portuguesa Santista.

Nas contas do clube são necessárias as contratações de um lateral-esquerdo, um meia e dois atacantes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]