• Carregando...

A maior movimentação no Paraná Clube nesta quinta-feira aconteceu no Estádio Èrton Coelho de Queiroz, na Vila Olímpica do Boqueirão. Um amistoso entre o time de juniores do tricolor e os reservas do J. Malucelli (ex-Malutrom) serviu como preparação para as duas equipes que disputam a partir de 11 de janeiro o Campeonato Paranaense. Para o tricolor, o jogo também serviu como último treino antes da estréia na Copa São Paulo de Juniores 2006.

O jogo foi bem disputado e acabou com o placar de 3 a 1 para o time alviceleste. Crisitano, Altair e Leandrão marcaram para o J. Malucelli, enquanto Marquinhos descontou para o Paraná. O tricolor estréia na Copa São Paulo contra o São Caetano, no dia 4 de janeiro, às 16h, em Taboão da Serra-SP.

Renovações

Segue a novela para a renovação do contrato do goleiro Flávio para a disputa da temporada 2006. Apesar da demora, o caso deve ser resolvido nesta segunda-feira com a prorrogação contratual que garante a permanência do goleiro no elenco paranista.

Já o retorno do zagueiro Emersom também deve ser acertado no início da semana, bem como a chegada de 2 atacantes e mais um zagueiro, possivelmente o jogador Gustavo, que está no CRB das Alagoas.

Thiago Neves

O meia Thiago Neves pode estar deixando o Paraná Clube. Em entrevista ao repórter Guilherme de Paula, da rádio Banda B, o jogador falou sobre sua situação. "São só especulações. Na verdade eu quero ficar no Paraná para apagar a imagem ruim que foi criada a meu respeito neste ano. Vou fazer a torcida esquecer tudo isso e buscar o título de Campeão Paranaense para o Paraná", afirmou o jogador.

Thiago negou sua saída, mas existem ao menos duas propostas para levar o jogador para o exterior e isso pode dificultar sua permanência no Paraná.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]