• Carregando...
 | Antonio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
| Foto: Antonio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Paulo César Silva, vice-presidente de futebol do Paraná Clube, tentou dar explicações após a derrota do Tricolor para o Cianorte neste sábado (29), por 2 a 0, na Vila Capanema. Segundo o dirigente do lanterna do Campeonato Paranaense, mudanças irão acontecer, jogadores chegarão e outros deixarão o clube nos próximos dias. Contudo, ele afirmou que a montagem do elenco para o início de temporada teve e deve continuar a ser feita dentro da condição financeira do clube.

"Essa diretoria está unida e trabalhando pelo clube. Era fazer uma equipe média e não onerar o clube ou trazer jogadores e onerá-lo", cravou ele, que chegou a dizer que o Tricolor tem a menor folha de pagamento do Campeonato Estadual. "Não vou sair correndo e contratar [jogadores caros] porque estou nervoso. Temos de ter os pés no chão e a cabeça tranquila. Sabemos o que temos, e vamos mudar, com certeza", continuou Silva, que garantiu que há, sim, peças de qualidade no elenco.

Quanto às reclamações da torcida, no entanto, não houve qualquer tipo de retaliação, pelo contrário.

"Não queremos ter greve, queremos pagar em dia. Vou pedir desculpas aos 1.500 torcedores que vieram ao estádio. Eles têm razão [de reclamar]. Mas vou atrás de jogadores [dentro da nossa realidade]", afirmou Silva, que anunciou que três reforços devem ser apresentados já nesta segunda (31).

Novo meia

Um dos reforços é o meia Douglas Packer, que estava no futebol italiano. O jogador catarinense de 24 anos, revelado pela Ipatinga, passou pela poderosa Juventus, Siena, Pescara e Ravenna, todos da Itália. No entanto, a diretoria não confirmou a informação, que corria pelos bastidores da Vila Capanema.

Outro reforço deve ser o avante Kelvin, revelado pelo Paraná, mas que desde o fim de 2010 demonstra interesse sem deixar o Tricolor. Em entrevista ao jornal português Record, o presidente Aquilino Romani garantiu que o negócio com o Porto está fechado, faltando apenas a assinatura do contrato.

A ida do meia-atacante de 17 anos para a Europa, porém, só aconteceria na metade do ano, quando Dragão começará a preparação para a próxima temporada. Com isso, o atleta voltaria a treinar e atuar pelo Paraná, fato confirmado por Paulo César Silva.

"O Kelvin quer jogar, a torcida pode achar que ele tem culpa, mas não tem. Ele deve se apresentar semana que vem".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]