• Carregando...

O técnico Barbieri irá colocar o Paraná mais ofensivo para a partida contra o São Caetano, quinta-feira as 20h30, no Pinheirão. Para vencer e ainda sonhar com a Libertadores, o Tricolor deixa o esquema 3-5-2 e vai com o 4-4-2, com três volantes. No entanto, a má notícia foi à saída do atacante Borges, nesta terça, antes do final do treinamento.

O artilheiro baiano sentiu um estiramento muscular na perna direita e foi poupado do encerramento do coletivo, no Pinheirão. Nesta quarta, Borges será avaliado pelo departamento médico para saber se enfrentará o Azulão.

Quem retorna à equipe é o zagueiro Daniel Marques para fazer dupla com Marcos, na defesa. Aderaldo vai para o banco e Neguette cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante André Dias está vetado pelo departamento médico.

Com isso, caso Borges tenha condições de jogo, o Tricolor terá a seguinte formação contra o São Caetano: Flávio, Neto, Daniel Marques, Marcos e Edinho; Pierre, Beto, Mário César e Éder; Borges e Fernando Gaúcho.

STJD

Nesta quarta, o Paraná será julgado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela invasão de campo de um torcedor no Pinheirão, na goleada do Paraná contra o Fluminense, no dia oito deste mês, pela 31ª rodada. O Tricolor será julgado pelo artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e pode pegar de um a três jogos de punição, onde perderia o mando de campo e teria que jogar com os portões fechados para a torcida.

No entanto, logo após a invasão, o torcedor foi detido por seguranças no Pinheirão e foi encontrada uma carteirinha da torcida Império, do Coritiba. Esse será o principal argumento da defesa do Tricolor que tenta a absolvição do caso nesta quarta.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]