• Carregando...
Ricardinho terá outros desfalques, está se mostrou otimista com a última atuação do Tricolor | Walter Alves/ Gazeta do Povo
Ricardinho terá outros desfalques, está se mostrou otimista com a última atuação do Tricolor| Foto: Walter Alves/ Gazeta do Povo

Mudança

A CBF alterou o horário de uma partida do Paraná na Série B do Brasileiro. O duelo contra o Joinville, programado para o dia 21 de setembro, passou das 16h para as 21h. A partida será em Santa Catarina.

O antigo ditado popular do cobertor curto – que quando cobre os pés, descobre a cabeça – exemplifica bem a atual situação do elenco paranista.

Para o jogo deste sábado (1.º), contra o Goiás, às 16h, na Vila Capanema, o técnico Ricardinho conta com a volta de Lúcio Flávio, Fernandinho e Arthur, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e não enfrentaram o Guarani. Mas, por outro lado, ganhou mais dois desfalques pelo mesmo motivo: o lateral Wendell Borges e o volante Cambará.

Além deles, Ricardo Conceição e Zé Luís, que - vetados pelo departamento médico - também não pegaram o Bugre, ainda são dúvidas. Segundo o gerente de futebol do clube, Alex Brasil, os dois serão reavaliados durante a semana, mas a situação de Zé Luís parece ser um pouco mais complicada e o retorno neste sábado é menos provável.

Com isso, a tendência é de que Fernandinho, que vinha atuando no meio de campo, volte à lateral-esquerda e o experiente Vandinho, que estreou contra o Guarani, continue na cabeça de área.

"Fiquei muito feliz [por jogar], mas no final senti um pouco", admitiu o volante, que esperou cerca de cinco meses para jogar, devido a problemas burocráticos.

"A gente vai tirando conclusões a partir desse jogo [contra o Guarani]. Isso faz parte do campeonato, não é um problema exclusivo do Paraná, são todas as equipes que sofrem. O importante é ter um grupo que lhe dê as opções. Agora, vamos descansar e pensar no Goiás", discursou Ricardinho.

Treinos

Elenco e comissão técnica desembarcaram em Curitiba na manhã desta quarta-feira (29). Os jogadores que foram a campo contra o Bugre participaram de uma atividade regenerativa, enquanto os demais fizeram um treino técnico. À tarde, os atletas foram liberados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]