• Carregando...
Paraná  tenta repatriar o meia João Pedro, do Athletico | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Paraná tenta repatriar o meia João Pedro, do Athletico| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná quer o retorno do meia João Pedro, do Athletico. O jogador de 22 anos disputa o Estadual no time de aspirantes do Furacão. O Tricolor sondou a possibilidade de um empréstimo, segundo apurou a Gazeta do Povo. A tentativa paranista pode se ampliar para outros nomes do elenco alternativo atleticano.

Reserva do time de aspirantes, João Pedro também compõe o elenco principal. Porém, ele não foi utilizado nenhuma vez por Tiago Nunes desde que retornou de empréstimo do Botafogo no início do ano. Mesmo assim, o desejo do técnico é manter João Pedro no elenco como opção. Por outro lado, Nunes tem uma proposta do Atlético-MG para deixar o Furacão.

João Pedro já foi emprestado pelo Athletico ao Paraná. Em 2017, o jogador foi parar na Tricolor como parte de um pagamento por conta do aluguel da Vila Capanema feito pelo Furacão. Ele foi peça importante na campanha do acesso à Série A atuando em 23 jogos com quatro gols marcados.

***

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]