170124

Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

Logotipo Futebol 2019
PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Paraná tenta repatriar meia do Athletico destaque do acesso em 2017

mercado da bola

Paraná tenta repatriar meia do Athletico destaque do acesso em 2017

  • Daniel Malucelli
Paraná  tenta repatriar o meia João Pedro, do Athletico | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Paraná tenta repatriar o meia João Pedro, do Athletico Albari Rosa/Gazeta do Povo
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

O Paraná quer o retorno do meia João Pedro, do Athletico. O jogador de 22 anos disputa o Estadual no time de aspirantes do Furacão. O Tricolor sondou a possibilidade de um empréstimo, segundo apurou a Gazeta do Povo. A tentativa paranista pode se ampliar para outros nomes do elenco alternativo atleticano.

Reserva do time de aspirantes, João Pedro também compõe o elenco principal. Porém, ele não foi utilizado nenhuma vez por Tiago Nunes desde que retornou de empréstimo do Botafogo no início do ano. Mesmo assim, o desejo do técnico é manter João Pedro no elenco como opção. Por outro lado, Nunes tem uma proposta do Atlético-MG para deixar o Furacão.

João Pedro já foi emprestado pelo Athletico ao Paraná. Em 2017, o jogador foi parar na Tricolor como parte de um pagamento por conta do aluguel da Vila Capanema feito pelo Furacão. Ele foi peça importante na campanha do acesso à Série A atuando em 23 jogos com quatro gols marcados.

***

Tabela da Série B 2019

***

Notícias do Paraná Clube

Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Paranaense, Copa do Brasil, Série B e até alguns dos piores momentos dos rivais – assim como vídeos e fotos exclusivas de jogos e treinos.Para receber diariamente as principais notícias, resultados e classificação, basta seguir os passos abaixo. É muito simples. Junte-se a nós na lista de transmissão de notícias Meu Tricolor. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O jornalismo da Gazeta depende do seu apoio.    

Por apenas R$ 0,99 no 1º mês você tem
  • Acesso ilimitado
  • Notificações das principais notícias
  • Newsletter com os fatos e análises
  • O melhor time de colunistas do Brasil
  • Vídeos, infográficos e podcasts.
Já é assinante? Clique aqui.
>