• Carregando...

A falta de gols do Paraná deverá ser solucionada com a escalação de dois atacantes, para a partida contra o Fortaleza, sábado no Castelão. Com a volta dos atacantes Leonardo e Zumbi, recuperados de lesão, o técnico Caio Júnior tem a opção de montar a equipe com uma escalação mais ofensiva.

No entanto, como Leonardo vem de um longo período afastado, ele deve começar no banco de reservas. O ataque, dessa forma, será formado por Zumbi e Cristiano. "O Leonardo não tem como começar a partida, não agüenta o jogo inteiro e vamos deixar para utilizar o jogador num momento de decisão da partida", afirmou o técnico Caio Júnior.

Nesta quarta-feira, o goleiro Flávio e o lateral-direito Ângelo foram poupados da segunda parte do treinamento. No entanto, os dois jogadores garantem que vão jogar. Sem Edmilson e Sandro contundidos, e Felipe Alves e Batista suspensos, o técnico ainda não sabe se contará com o volante Beto.

O jogador não treinou e a definição se irá jogar ou não sai nesta quinta-feira. Beto está com uma contusão no músculo adutor da coxa-esquerda. Caio Júnior lamenta os desfalques. "Estamos com dificuldade, em razão do desgaste dos jogadores, mas estamos trabalhando e administrando os problemas", afirmou o treinador.

No meio campo, Serginho e Élton disputam a posição de Beto, que ainda é dúvida. No lugar de Felipe Alves entra Goiano. A provável escalação do Paraná para enfrentar o Fortaleza é a seguinte: Flávio; Gustavo, Émerson e Neguete; Ângelo, Goiano, Serginho (Élton), Gerson e Maicossuel; Cristiano e Zumbi.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]