• Carregando...
Marcos: de volta ao time | Henry Milléo/ Gazeta do Povo
Marcos: de volta ao time| Foto: Henry Milléo/ Gazeta do Povo

O técnico Ricardinho contará com dois importantes reforços no Paraná para o duelo com o Oeste, na terça-feira, na Vila Capanema. O goleiro Marcos, recuperado de uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e o zagueiro Alisson, que retorna de suspensão pelo terceiro amarelo, estão à disposição do treinador para o confronto com os paulistas. A tendência é de que eles retornem nas vagas do goleiro Murilo e do zagueiro Alef. Em contrapartida, os atacantes Giancarlo e Adaílton, ambos com problemas musculares na coxa direita, seguem vetados.

O comandante paranista poderá contar também com o lateral-direito Auremir e com o atacante Thiaguinho, recém-contratados para a sequência da Série B.

Revelado pelo Náutico e com passagem pelo Vasco, Auremir vê no acerto com o Paraná uma chance de reiniciar a carreira. A última partida profissional de Auremir foi ainda em dezembro de 2013. Ele também garante que possíveis atrasos salariais — motivo alegado pelo atleta para rescindir seu contrato com o Timbu na Justiça — não serão problema em sua passagem pelo Tricolor, apesar do histórico recente do clube de atrasar pagamentos.

"Devido ao meu longo tempo de inatividade, teve um pouco de expectativa sobre minhas condições físicas e técnicas. E a minha vinda não foi relacionada a dinheiro, foi mais para ajudar o Paraná e me ajudar também, porque preciso jogar", revela Auremir.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]