• Carregando...

Com clima de festa no lotado estádio Orlando Scarpelli, o Figueirense, derrotou neste sábado o Paraná, por 3 a 2, no último jogo de ambos na Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time catarinense, que já havia garantido o acesso à elite do futebol brasileiro.

A partida começou morna, mas aos 23, Rodrigo Pimpão aproveitou uma cobrança de escanteio da direita e completamente livre na pequena área completou de cabeça para o gol. Três minutos depois, também de cabeça, Reinaldo, em posição de impedimento, empatou a partida para o Figueirense.

O segundo tempo começou com o Figueirense mais no ataque, porém num contra-ataque, aos 5, Fernando Gabriel chutou bonito e fez o segundo do Paraná. O time da casa não desistiu e na primeira participação de Roberto Firmino ele chutou de longe, a bola desviou num zagueiro e entrou: 2 a 2. A equipe da casa começou a criar e desperdiçar muitas chances de gol, mas acabou fazendo o terceiro, aos 25, com Willian, que precisou chutar duas vezes antes de mandar a bola para a rede.

O Figueirense não diminuiu o ritmo e aos 38 conseguiu um pênalti após a bola bater no braço direito de fernando gabriel dentro da área do Paraná. A torcida do Figueira pediu e o goleiro Wilson cobrou, mas Juninho defendeu. No entanto, pedro Carmona mandou um balaço de fora da área e acertou o canto direito do goleiro do Paraná: 4 a 2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]