• Carregando...
Naves treinou como titular em parte do trabalho desta sexta e pode ser a novidade tricolor diante do Barueri | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
Naves treinou como titular em parte do trabalho desta sexta e pode ser a novidade tricolor diante do Barueri| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

Durante todos os coletivos da semana, o técnico Paulo Comelli posicionou o Paraná Clube com três zagueiros. Entretanto, no treino realizado na manhã desta sexta-feira, em um campo em Santana do Parnaíba, na Grande São Paulo, além de um trabalho de bolas paradas e de posicionamento do time, o treinador treinou a variação da equipe no 4-4-2. Resta saber em qual formação ele vai apostar para o compromisso deste sábado, às 16h20, diante do Barueri.

Neste coletivo em que posicionou a equipe, Comelli iniciou com a provável formação contando com Leandro, Daniel Marques e Fabrício na zaga. Na segunda parte do treino, o técnico paranista tirou Daniel Marques e testou primeiro o volante Naves, e depois o meia Camacho. As movimentações de ambos agradaram o comandante do Tricolor e pode ser usadas contra o adversário deste sábado.

"Conseguimos realizar uma boa semana de treinamentos e agora chegou o momento de colocarmos tudo em prática. Espero que a equipe possa realizar uma grande partida e voltar para Curitiba com os três pontos, que será de muita importância para a nossa equipe", disse Paulo Comelli, em entrevista ao site oficial do Paraná.

Antes do fim do treino, os jogadores realizaram um trabalho recreativo – o popular "rachão" – e seguiram de volta ao hotel, de onde só saem horas antes da partida contra o Barueri.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]