• Carregando...

O Paraná está praticamente definido para enfrentar o Goiás, domingo às 18h10, no Serra Dourada. A única dúvida do técnico Caio Júnior é quanto ao goleiro Flávio. O Pantera foi substituído contra o Santa Cruz com dores no pulso.

O titular da camisa 1 confirmou que não sente mais dores e está concentrado com o elenco para a partida de domingo. Neste sábado, quando Caio comanda o último treino em Curitiba, o goleiro será avaliado e caso não tenha nenhum problema irá para o jogo. Caso seja vetado, Marcos Leandro será o titular.

Outra dúvida era quanto ao meia Sandro, que deixou o gramado do Pinheirão com o tornozelo inchado. No entanto, o jogador se recuperou e está confirmado para a partida. Para os lugares dos zagueiros Gustavo e Neguete, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Caio Júnior confirmou as entradas de João Paulo e João Vitor.

O restante da equipe será a mesma que começou a partida contra o Santa Cruz. Mesmo marcando um gol, Ângelo volta para o banco e Goiano será o lateral-direito. Segundo Caio, a equipe fica mais reforçada na marcação pelo setor. O técnico está empolgado com a seqüência do Paraná no Brasileirão.

"Esse time vai evoluir bastante ainda, estou tranqüilo quanto a isso. Agora vamos pensar no Goiás. Um empate será bem vindo, mas uma vitória nos daria uma classificação excelente", afirmou Caio Júnior.

Caso não ocorra nenhum imprevisto, a escalação do Paraná será a seguinte: Flávio; João Paulo, João Vitor e Emerson; Goiano, Serginho, Batista, Sandro e Edinho; Maicossuel e Leonardo.

Folga

Depois da partida contra o Goiás, os jogadores do Paraná vão receber uma semana de folga e se reapresentam somente no dia 12 de junho. O jogador Pierre, que assinou contrato com o Paraná, será apresentadona próxima semana.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]