• Carregando...
Roberto Fonseca volta a esconder o time antes de um jogo capital | Antonio More/ Gazeta do Povo
Roberto Fonseca volta a esconder o time antes de um jogo capital| Foto: Antonio More/ Gazeta do Povo

Promoção

Para o próximo jogo contra o Americana a direção paranista decidiu baixar o preço dos ingressos. Até as 20 h de hoje, o torcedor pode adquirir o ingresso para qualquer setor do estádio pagando a metade do valor. Os preços dos bilhetes variam de R$ 20 à R$ 100 e podem ser comprados na Vila Capanema e nas sedes sociais do clube, na Kennedy e no Boqueirão.A média de público do Tricolor em casa, nesta Série B, é de 4.860 torcedores por jogo.

A Série B está ainda na 22.ª rodada. Faltam 16 jogos para definir os quatros classificados para a Pri­­mei­­ra Divisão. Mas, pelo menos para o Paraná, o momento é de decisão.

O clube vai enfrentar neste mês de setembro uma sequência de jogos importantes que podem de­­finir as pretensões paranistas na competição. Serão seis confrontos em três semanas: quatro em casa e dois fora.

O primeiro desafio começa amanhã contra o Americana. Com três pontos a menos que o adversário, a vitória é fundamental para dar início à arrancada que pode levar o time novamente ao G4.

Depois, na terça-feira, o Tricolor enfrenta o Salgueiro, em Per­­nam­­buco, e no outro sábado o time volta à Vila Capanema para jogar contra o Goiás.

Após esses três jogos em uma semana, o clube ainda enfrenta este mês o Náutico (23), em casa, joga com o Icasa (27), fora, e contra o Vitória (30) no estádio Durival Britto.

O novo reforço, Dinelson, ressalta que o mês de setembro vai ser o mais difícil e o mais importante da competição. "Sabemos que a Série B é muito equilibrada e que os próximos jogos serão importantes. Temos que treinar bem durante este período para fazermos bons jogos e conquistarmos as vitórias".

Até agora, o Paraná não conseguiu emendar uma boa série de resultados. A melhor sequência de jogos foi justamente contra os próximos adversários. O time ficou quatro partidas sem perder entre a 4.ª e a 7.ª rodada do primeiro turno, quando venceu o Salgueiro e o Icasa na Vila, empatou com o Náu­­tico, no Recife, e venceu o Goiás, fora de casa. Além disso, o Tricolor não conseguiu vencer mais do que dois jogos seguidos.

"É uma sequência muito im­­portante. O grupo todo está ciente das próximas partidas, e sabemos que será fundamental para a nossa classificação para a primeira divisão", garante o zagueiro Brinner.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]