• Carregando...
Jogadores paranistas comemoram o primeiro gol contra o Criciúma, do zagueiro Brinner | Ulisses Job/Futura Press
Jogadores paranistas comemoram o primeiro gol contra o Criciúma, do zagueiro Brinner| Foto: Ulisses Job/Futura Press

O Paraná foi até Criciúma na briga direta por uma posição no G4. O time catarinense, com apenas 3 pontos a menos que o Tricolor (17 contra 20) poderia alcançar o mesmo número de pontos. Mas quem se saiu bem foi o time paranaense que conquistou a vitória por 2 a 1 fora de casa e agora se aproxima da líder da Série B Portuguesa, que tem 23 pontos.

O jogo começou equilibrado e embolado no meio de campo, mas quando os donos da casa estavam melhores, aos 21 minutos, depois da cobrança de Lima, Brinner mandou para a rede de cabeça.

Atrás no placar o Criciúma reagiu e sete minutos depois deixou tudo igual com Zé Carlos. Motivo de muito reclamação para os jogadores paranistas, que não viram falta no lance que originou o empate.

Na segunda etapa, o Paraná voltou pior, perdido em campo. O Criciúma pressionava mas pecava na finalização. Até depois de um cruzamento de Lisa, que Cambará aproveitou a sobra e fez o segundo, aos 14 do segundo tempo.

Daí para frente o Criciúma foi só pressão e o Tricolor resistiu. Com o resultado o time da Vila Capanema permanece no G4 pela oitava rodada consecutiva e ainda quebrou o tabu da equipe catarinense de 14 meses sem perder em casa.

O elenco paranista comemorou muito ao final do jogo. "Fomos guerreiros do inicio ao fim e agora vamos trabalhar pra vencer em casa", declarou o lateral Lisa após a partida. O Paraná enfrenta agora a Ponte Preta, na Vila Capanema, na próxima terça-feira (26).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]