• Carregando...
Depois de muito sofrimento, o Tricolor virou para cima do Cascavel no fim do jogo | Cristhian Rizzi/ Gazeta do Povo
Depois de muito sofrimento, o Tricolor virou para cima do Cascavel no fim do jogo| Foto: Cristhian Rizzi/ Gazeta do Povo
  • Confira a ficha técnica do jogo entre Cascavel e Paraná

Cumprindo tabela na última rodada do Paranaense, ontem (30), no Olímpico Regional, o rebaixado Paraná conseguiu arrancar uma virada de 2 a 1 contra o Cascavel, seu colega de rebaixamento no Es­­tadual. Os gols saíram somente no segundo tempo: a Serpente abriu o placar com Jean, aos 9, Lima igualou aos 30 e Rafael Vaz salvou o Tricolor já nos acréscimos.

Com seu time completo, o time da capital enfrentou um rival totalmente desfalcado: o anfitrião en­­trou em campo com 11 titulares e com apenas dois atletas na reserva. Um deles, o goleiro Nivaldo, estava com o dedo machucado. Mesmo contando com Kelvin, que retornou de sua participação na seleção sub-19, e diante de um adversário desestruturado, o Pa­­raná teve dificuldades para se im­­por e precisou correr atrás do placar.

"Sabemos que o futebol pune e que não fizemos uma boa campanha. Peço desculpas para os torcedores, mas nós jogadores também estamos passando por uma situação difícil. Espero que o meu gol não sirva só para me ajudar, mas também para ajudar o Paraná", disse Rafael Vaz, que vem ficando na reserva. A equipe termina o Es­­tadual com 23 pontos, na 11.ª colocação geral, e se agarra à esperança de que o Rio Branco seja rebaixado em seu lugar no tapetão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]