Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Thiago Santos comemora gol isolado do clássico. | Albari Rosa/Gazeta do Povo
Thiago Santos comemora gol isolado do clássico.| Foto: Albari Rosa/Gazeta do Povo

O Paraná venceu o Coritiba por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira (7), na Vila Capanema, pela segunda rodada da Taça Caio Júnior. No centésimo encontro entre as duas equipes na história, a vitória paranista foi decretada com gols de Thiago Santos e Diego Gonçalves. Encontro marcou o 100º duelo entre os rivais.

Ameaçado pela zona de rebaixamento do Paranaense, o Tricolor aliviou a tensão com a primeira vitória sob o comando de Rogério Micale, abrindo três pontos da ZR. Já o Coxa, por outro lado, amarga a sua terceira derrota seguida, somando Paranaense e Copa do Brasil.

>> TABELA PARANAENSE 2018: confira a classificação e os próximos jogos

O primeiro tempo ficou marcado pela forte defesa das duas equipes. Enquanto o Paraná tinha mais posse de bola, o Coxa tentava abrir o placar nos contra-ataques. A melhor chance acabou sendo paranista, aos 43 minutos, quando Thiago Santos cabeceou e exigiu uma grande defesa do goleiro Wilson.

Já no início do segundo tempo o Tricolor abriu o placar. Aos cinco minutos, após o escanteio batido por Carlos Eduardo, Leandro Vilela desviou a bola e Thiago Santos empurrou para o fundo da rede.

Na sequência da etapa final o Paraná seguiu melhor em campo e o Alviverde chegou pouco no ataque com perigo. A exceção foi uma bola na trave em um chute de longe de João Paulo, que acertou a trave.

Já nos minutos finais, Vítor Feijão iniciou jogada que Diego Gonçalves concluiu em gol após invadir driblando a defesa do Coritiba.

Melhor para a torcida paranista presente, que comemorou ao apito final a segunda vitória no ano. No total, 3.757 torcedores pagantes estiveram presentes, totalizando 4.658 e uma renda de R$ 107.300,00.

Na próxima rodada, no sábado (10), o Tricolor recebe o Cascavel às 20h, na Vila Capanema. Já o Coritiba joga no domingo (11), no Couto Pereira, às 17 horas, contra o Foz do Iguaçu.

Veja as principais imagens do Paratiba na Vila Capanema

Confira o lance a lance e a ficha técnica de Paraná x Coritiba:

VEJA TAMBÉM:

>> BRASILEIRÃO 2018: veja a tabela completa da Série A

>> SÉRIE B: confira a tabela completa da Segundona

>> COPA DO BRASIL: confira os resultados e o chaveamento completo do torneio

>> LIBERTADORES, SUL-AMERICANA, COPA DO MUNDO: veja todas as tabelas

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]