• Carregando...

As falhas nas finalizações contra o Atlético fizeram com que o técnico Caio Júnior treinasse muito esse fundamento, no trabalho desta terça-feira. O treinador ainda não confirmou a equipe e adotou o mistério para a partida contra o Cruzeiro, quinta-feira, no Mineirão.

Caio Júnior ainda estuda os esquemas 4-4-2 e 3-5-2 para enfrentar a Raposa. No entanto, como a partida é fora de casa e o Tricolor está mais acostumado a jogar com três zagueiros, a segunda opção deve ser a escolhida. Com isso, um volante irá para o banco de reservas.

Pierre e Batista disputam a posição para fazer dupla com o capitão Beto. Nas laterais não há dúvida. Suspenso pelo terceiro amarelo, Peter dá lugar ao jovem Alex na direita. Eltinho, recuperado, assume a posição pela esquerda.

Confiantes

Os jogadores assimilaram o conteúdo da palestra motivacional que o técnico Caio Júnior fez na segunda-feira. Para o zagueiro Neguete, o elenco está confiante. "O grupo sabe o que quer. Precisamos ter tranqüilidade e podemos jogar de igual para igual com qualquer time", afirmou Neguete.

O atacante Leonardo faz coro com as declarações do zagueiro. "É um jogo de seis pontos, um concorrente direto e não podemos mais vacilar. É hora de a gente acreditar que a vaga está perto e vencer uma partida fora de casa", declarou.

O treinador também se mostra confiante. "Vai ser um jogo difícil, mas vamos jogar num campo bom e grande, onde vai proporcionar bons contra-ataques", definiu Caio Júnior. O Paraná embarca nesta quarta-feira para Belo Horizonte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]