• Carregando...

O Paraná Clube voltou aos treinamentos nesta sexta-feira após a vitória por 3 a 1 sobre a Adap, até então líder do Campeonato Paranaense 2006. O resultado trouxe tranqüilidade à torcida e colocou o Tricolor na briga pela 1.ª colocação do Grupo B, às vésperas da última rodada da primeira fase.

A missão mais difícil nos últimos anos o Paraná já conseguiu vencer, já que desde 2002 o time não conseguia sequer passar da primeira fase do Estadual. Agora, a torcida presencia um bom momento conseguindo um bom retrospecto dentro de casa, o Tricolor não perde no Estádio do Pinheirão desde o dia 20 de novembro, quando foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0 pelo Brasileirão. Ao todo foram disputados seis jogos, com quatro vitórias e dois empates.

No regenerativo desta sexta-feira, o técnico Luiz Carlos Barbieri percebeu que não vai poder contar com dois jogadores para a partida deste domingo, contra o já rebaixado Toledo. O goleiro Flávio e o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim receberam o 3.º cartão amarelo e ficam de fora. Marcos Leandro será o substituto do Pantera no gol paranista.

Pelo lado esquerdo a dúvida de Barbieri é grande. Como Edinho continua contundido, o comandante terá que improvisar alguém no setor. Élton, que já atuou pelo lado direito substituindo Parral, pode pintar na posição. Outra opção seria utilizar o jogador Alex na direita, com Goiano sendo deslocado para o lado esquerdo.

Mobilização

Um grupo de torcedores do Paraná prepara uma mobilização durante a tarde deste sábado. Após algumas conversas e trocas de mensagens pelo site de relacionamentos Orkut, cerca de 80 torcedores paranistas vão até a Vila Capanema para comprar produtos da campanha "Vila! Tá na hora".

Os valores dos kit´s de ingressos, camisas e produtos com a logo da campanha ajudam a custear a reforma do Estádio Durival de Britto e Silva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]