• Carregando...

Dando seqüência a impensada maratona de três jogos em cinco dias, o Paraná Clube volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Roma, de Apucarana, no Estádio Durival Britto e Silva. O time principal Tricolor iniciou a maratona de jogos com uma vitória sobre o Iguaçu por 3 a 0 e o time B ficou com a responsabilidade de colocar o time entre os três melhores da competição. No domingo, o time A volta a campo para encarar o clássico contra o Atlético.

O jogo desta quinta é válido pela 6.ª rodada do Paranaense e que precisou ser adiado por causa da participação do Tricolor na estréia pela Libertadores (fase de grupos) contra o Maracaibo. A equipe do Paraná que vai a campo será praticamente a mesma que jogou contra o Rio Branco no jogo do fim de semana passado.

A principal novidade será a presença do zagueiro Toninho. Apresentado como o "novo" xerife da zaga Tricolor, o jogador finalmente conseguiu reunir condições físicas e fará dupla de zaga com o jogador João Vítor. Inicialmente escalado para o jogo de quarta, o atleta teve que cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

O torcedor paranista terá a esperança de gols nos pés da dupla Vandinho e Vinicius Pacheco. O primeiro vem agradando muito o treinador Zetti e com seus gols (cinco no total) é o artilheiro do time no Paranaense. Já Pacheco não tem muito prestígio com a torcida, mas aos poucos também marca seus gols e vem ganhando a confiança do comandante paranista.

Roma

No Roma, o técnico Wanderley Paiva, terá dois desfalques. O zagueiro Cristiano Pinheiro recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo passado e terá qe cumprir suspensão automática. Em seu lugar João Carlos deve ser a novidade. Já pelo outro lado do gramado o jogador Guaru foi expulso e abre espaço para Felipe no time titular.

Paraná x Roma - 01/03/2007, às 20h30

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em CuritibaÁrbitro: Gilmar BroncaAuxiliares: Luiz Carlos Armachuski e Eduardo Elias Melek

Paraná - Marcos Leandro, Alex, Toninho, João Vitor e Digão; Goiano, Élton, Felipe Alves e Everton; Vinícius Pacheco e Vandinho. Técnico: Zetti

Roma – Reinaldo, Henrique, João Carlos, Lino e Felipe; Carlos Renato, Celinho, Bira e Serginho; Washington (Alexsandro) e Nivaldo Baiano. Técnico: Wanderley Paiva

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]