• Carregando...
A marcação dura do Engenheiro não bastou para segurar o Iraty | Henry Milléo/ Gazeta do Povo
A marcação dura do Engenheiro não bastou para segurar o Iraty| Foto: Henry Milléo/ Gazeta do Povo

Em Irati

Melhor colocado entre os times do interior, o Iraty arrasou o Engenheiro Beltrão por 4 a 1, com três gols ainda no primeiro tempo do jogo de ontem, no Emílio Gomes. Gílson abriu o placar de pênalti, aos 21, Ayrton ampliou aos 24 e Gílson deixou mais um aos 38. Eurico ainda descontou na etapa complementar, mas os donos da casa fecharam a goleada com Mateus. "A equipe jogou muito bem e todos estão confiantes", afirmou o técnico Jaime Almeida. O time folga no meio da semana e terá mais tempo para definir os substitutos de quatro baixas da partida: Márcio foi expulso e Leandro, João Paulo e Reginaldo Nascimento levaram o terceiro amarelo. A derrota derrubou o Engenheiro Beltrão na tabela, da sexta para a nona colocação, fora da faixa de classificação à próxima fase. Atrás da recuperação, a equipe recebe o lanterna Paranavaí na quarta-feira.

Em Cascavel

No Clássico da Soja, Cascavel e Toledo entraram no gramado do Estádio Olímpico de Cascavel sob a pressão da zona de rebaixamento. Os donos da casa levaram a melhor com uma vitória por 4 a 2 e conseguiram a maior ascensão da rodada, subindo seis posições na tabela. Ficou para traz a área do sufoco para um certo alívio na faixa de classificação à próxima fase. Nada que deixe o técnico Rudnei Flores tranquilo. "Temos 12 pontos, precisamos de 18 para assegurar a vaga. Se conseguirmos, então poderei relaxar", afirmou o treinador, que na próxima quarta encara o Rio Branco, em Paranaguá. Marabá, duas vezes, Célio e Vavá marcaram para o Cascavel. Ernani e Jonatan descontaram para o Porco, que segue na vice-lanterna, com 10 pontos.

A equipe vai a Londrina enfrentar o Tubarão na quinta-feira.

Em União da Vitória

O jogo entre Iguaçu e Paranavaí terminou em confusão na noite de sábado. O ACP arrancou um empate, 1 a 1, aos 45 minutos do segundo tempo, para o desespero da equipe de União da Vitória, que alegou impedimento no lance. Após um primeiro tempo sofrível tecnicamente, as equipes melhoraram na segunda etapa. Mas o primeiro gol só foi sair aos 40 minutos, com Juninho marcando para o time da casa. Já no final, em uma cobrança de falta, Edenílson igualou o marcador e animou o lanterna Vermelhinho.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]