• Carregando...
O atacante Ícaro, do Operário, comemora um dos gols na vitória sobre o Corinthians-PR, ontem, no Germano Krüger | Henry Milléo/ Gazeta do Povo
O atacante Ícaro, do Operário, comemora um dos gols na vitória sobre o Corinthians-PR, ontem, no Germano Krüger| Foto: Henry Milléo/ Gazeta do Povo

Ponta Grossa

Operário 4 X 1 Corinthians-PR

Disposto a garantir a 2.ª colocação no primeiro turno do campeonato, o Operário confirmou a vitória logo no primeiro tempo. O Fantasma começou o jogo com tudo e Cambará marcou com menos de um minuto de partida. O gol parece ter assustado o Timão­­zinho, que teve poucas oportunidades. Mérito para a equipe de Ponta Grossa, que conseguiu marcar bem na defesa e partir com qualidade para o ataque até Diego Martins ampliar e Ícaro fazer o terceiro gol nos minutos finais do primeiro tempo. Na segunda etapa, o jogo esfriou, mas a torcida viu Cambará fazer mais um para o time da casa aos 26 minutos. Rodrigo Hote ainda descontou para o Timãozinho no fim do jogo, mas não impediu a derrota. Com o resultado, o Operário fechou o primeiro turno com 22 pontos e confirmou a vice-liderança, enquanto o Corinthians ficou com 15 pontos. Na próxima rodada, o Corinthians-PR joga em casa, no sábado (5) às 16h, contra o Paraná, e o Fantasma enfrenta o Coritiba no domingo (6), às 18h30, no Couto Pereira.

Paranavaí

Paranavaí 0 X 2 Iraty

O jogo começou movimentado e o destaque ficou por conta da falta de pontaria, com um pênalti desperdiçado para cada lado ainda no primeiro tempo. Melhor em campo, o Iraty conseguiu se organizar bem no ataque e marcou duas vezes com Willian, aos 23 minutos do primeiro tempo e aos 40 da segunda etapa, garantindo a vitória fora de casa.

Apucarana

Roma 1 X 1 Arapongas

Sem grandes pretensões no primeiro turno, Roma e Arapongas fizeram um jogo morno, mas muito disputado. No primeiro tempo, as duas equipes marcaram forte e tiveram dificuldade de chegar ao gol. Na segunda etapa, a partida esquentou um pouco: Peu marcou aos 27 mi­­nutos para os visitantes e Doriva descontou para o Roma aos 35 mi­­nutos, deixando o jogo no 1 a 1.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]