• Carregando...

A surfista paranaense Bruna Schmitz, número 9 do ranking mundial, passará a fazer uma nova dieta para ter melhor recuperação muscular, evitar fadiga e ganhar massa. A atleta é uma das três representantes do Brasil no Circuito Mundial. As outras são a cearense Silvana Lima e a catarinense Jacqueline Silva.

"Com o corpo em equilíbrio, a Bruna terá um ganho também na sua concentração para as disputas mais importantes. Vamos provê-la de uma série de produtos para os dias de treinamento e outros específicos para os dias de competição. Como é uma atleta de ponta, o desgaste físico é muito grande. Daqui para frente, ela terá um desempenho melhor", disse a nutricionista Simone Lorusso, que acompanha a surfista.

Bruninha aprova a nova dieta, ressaltando que muitas vezes as etapas do Circuito Mundial podem ser extremamente desgastantes. Para ter acesso com mais facilidade aos produtos, a surfista fechou acordo com uma empresa fabricante de suplementos alimentícios.

"Em vários países, chego a passar horas sem me alimentar corretamente. Na Austrália, alguns campeonatos são realizados no deserto, longe das cidades ou até mesmo de pequenos centros. Assim, os suplementos vão me ajudar a manter minha energia para competir."

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]