• Carregando...
Times se enfrentam na reabertura da 3ª fase da Chave Ouro do Paranaense de Futsal | Gilberto Abelha / JL
Times se enfrentam na reabertura da 3ª fase da Chave Ouro do Paranaense de Futsal| Foto: Gilberto Abelha / JL

Depois de uma parada de 20 dias causada pelos Jogos Abertos do Paraná (Japs) – que no futsal teve o Marechal Cândido Rondon como campeão -, o Campeonato Paranaense de Futsal volta a ser disputado. A Chave Ouro da competição está em sua terceira fase e é disputada no sistema de playoffs, com melhor de três jogos. Todos os jogos da segunda rodada serão disputados no sábado (4).

Uma das partidas mais aguardadas será disputada entre Umuarama e Cascavel. As duas equipes protagonizaram recentemente cenas lamentáveis na final dos Japs. Nos segundos finais do jogo, jogadores das duas equipes se desentenderam e logo em seguida começaram a brigar. A Polícia foi chamada para conter os mais exaltados e o jogo foi encerrado.

Como empataram no jogo de ida pelo Paranaense, disputado em Cascavel, o vencedor do jogo da volta – que acontece no ginásio Amário Vieira da Costa, a partir das 20h30 – ficará com a vaga na semifinal. A Federação Paranaense de Futebol confirmou à Gazeta do Povo Online que solicitou policiamento especial para a partida. Existe a expectativa que os ânimos da torcida e dos jogadores ainda não estejam totalmente controlados após a briga do jogo anterior.

Outros jogos

Reeditando nas quadras o famoso "Clássico do Café" dos gramados, o Londrina enfrenta o Maringá no ginásio do Colégio Londrinense, às 20h. No primeiro jogo, disputado em Maringá, o time da casa venceu por 4 a 3 e pode se classificar para a próxima fase caso empate a partida. Se o Londrina vencer, haverá um terceiro confronto.

Em Francisco Beltrão, a equipe da casa terá que correr dobrado para tirar a vantagem obtida pelo Foz Futsal (4 a 1) no primeiro confronto entre as equipes. A partida acontece no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão, a partir das 20h30.

Já o Copagril, de Marechal Cândido Rondon, também precisa da vitória sobre o Pato Branco para forçar a terceira partida. No primeiro jogo, o Pato venceu por 4 a 0. O confronto deste sábado será no ginásio Clarindo Carlos Bortolon, às 20h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]