• Carregando...
Guilherme Manocchio chegou em segundo, mas ficou com o título da temporada | Divulgação / Pauta Livre
Guilherme Manocchio chegou em segundo, mas ficou com o título da temporada| Foto: Divulgação / Pauta Livre

O paranaense Guilherme Manocchio conquistou neste domingo o bi-campeonato Brasileiro de Triathlon de longa distância. O atleta terminou a etapa de Fortaleza (CE), disputada no último sábado (25), na segunda colocação. O vencedor foi o paulista Reinaldo Colucci, que completou os 3km de natação, 80km de ciclismo e 20 de corrida com o tempo de 4h11min23seg. Cid Florêncio completou o pódio na 3ª colocação (4h24min36seg).

Manocchio, que corre por Santa Catarina, marcou o tempo de 4h20min27seg, mas como venceu a etapa de Meaípe (ES) e chegou aos 185 pontos, o atleta ficou com o título. O baiano Bonieck Clemente ficou com o vice-campeonato ao atingir 130 pontos, com Reinaldo Colucci ficando na 3ª posição com 100.

De feminino quem ficou com o título foi a goiana Ana Lídia Borda, que ficou com o título do Brasileiro de Triathlon com 200 pontos. Como também venceu a etapa anterior, Ana não deu chances para as adversárias, terminando a prova com impressionantes 4h50min25 seg, 15 minutos na frente da segunda colocada Tatiane Pereira. Rafaela Dutra, do Ceará, ficou na terceira posição. No campeonato, Rita Correia foi a vice-campeã (85 pontos) e Cintia Gama ficou na terceira colocação (80).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]