• Carregando...

O golfista paranaense Uri Bogoslavsky será um dos seis representantes do Brasil no torneio Faldo Series de Golfe, que será disputado na próxima semana na Bahia. É a primeira vez que a competição será realizada fora do Reino Unido e acontece de 25 a 31 de outubro no campo do Costa do Sauípe GolfResort. Nick Faldo, vencedor de seis Majors (torneios que integram o Grand Slam de golfe) e idealizar do torneio vai acompanhar o torneio.

Serão 90 jogadores de 15 a 21 anos de 23 países da América do Sul, Ásia, Estados Unidos, Europa e Reino Unido. Todos os golfistas foram campeões de uma final da Faldo Series de seu país ou região. O torneio será disputado pelas categorias masculino até 15, 16, 17 e 18 anos; feminino até 18 anos; e misto até 21 anos. Serão disputados ao todo 54 buracos.

Além do paranaense Uri Bogoslavsky (que vai competir na categoria até 15 anos), Thiago Massini (SP, até 16 anos), Rafael Becker (SP, até 17 anos), Giordano Junqueira (SP) Karina Palmberg (SP), até 18 anos, e Ken Villanger (RJ, misto até 21 anos), estão confirmados. Todos foram campeões em suas categorias na fase sul-americana do Faldo Series, disputado no mês de julho, no Rio de Janeiro.

Os vencedores do masculino e feminino ganharão, além do título de campeão da Faldo Series Grand Final, um convite para disputar uma etapa do European PGA Tour como amador convidado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]