• Carregando...

A vitória na última segunda-feira, dia 1, sobre Noi Kaulukakui garantiu ao paranaense Jihad Kodhr a vaga nas quartas-de- final do WQS de Thurso, na Escócia. A vitória de Jihad veio com um 6.5 e um 5.07 e o brasileiro volta às águas escocesas nesta terça-feira.

"O mar está muito complicado, mas graças a Deus, consegui garantir algumas manobras. Estou louco para voltar ao mar. Quero muito chegar ao pódio e talvez até vencer. Estou em uma grande fase", disse Kodhr.

Nesta segunda-feira, nem tudo foi perfeito para os brasileiros, que viram Neco Padaratz ser eliminado pelo local Russel Winter nas oitavas-de-final. Isso após Neco arrancar suspiros de todos pela manhã com um tubo quase perfeito, que lhe garantiu um 9.67, a maior nota até então.

"É ótimo saber que eu ainda posso competir com os principais nomes do esporte. O Neco já me derrotou umas três, quatro, vezes antes e eu tive sorte agora. Simplesmente, as ondas não foram na direção dele. Se isso não tive acontecido, provavelmente ele me daria mais trabalho", lembrou Winter, que conseguiu um 6.5 e um 5 sobre Padaratz.

Além de Winter e Kodhr, os australianos Kieren Perrow e Luke Munro, o americano Ben Bourgeois e o sul-africano Royden Bryson continuam no WQS de Thurso. Os últimos dois surfistas das quartas-de-final serão conhecidos nesta terça-feira, último dia de competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]