• Carregando...

A Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição nacional da categoria sub-18, começará hoje para os três times paranaenses. A dupla Atletiba entra em campo às 16 horas. O Rubro-Negro, que está no Grupo B, enfrenta no Estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, o Sinop. O adversário, famoso por revelar atletas de qualidade, sofre com falta de recursos e apostará em vários jogadores que sairão da competição direto para a disputa do Estadual. Linense e Marília completam a chave e duelam um pouco antes, às 14 horas.

Pelo Grupo V, o Coxa joga contra o CSA no Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra. O time alagoano aposta na base que venceu o Alagoano Sub-18. Taboão da Serra e São Caetano, que se encaram às 14 horas, são os próximos adversários do Alviverde.

Quem fecha a participação dos times locais na primeira rodada é o Paraná, que às 18 horas encara o Atlético Acreano. A partida, válida pelo Grupo L, será no Baetão, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. O rival do Tricolor fez sua preparação em gramados sintéticos similares aos que serão usados na sede. São Bernardo e Noroeste também estão nessa chave. O confronto deles está programado para as 16 horas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]