• Carregando...

O técnico Gílson Kleina identifica o adversário de hoje como "o time mais argentino do Brasil". "Eles tomaram para si essa característica. Jogam como o Boca Juniors: com duas linhas de quatro, muita pegada na marcação e forçando o jogo na bola aérea", descreveu o treinador.

Além do conjunto, Kleina destacou três pontos fortes no time gaúcho.

"O Tcheco torna a bola parada muito perigosa, o Diego Souza tem um arranque muito bom com a bola e o garoto Carlos Eduardo dá movimentação ao ataque", listou, antes de Tcheco ser suspenso pelo STJD.

O técnico paranista contará com os retornos do artilheiro Josiel e do volante Adriano, que cumpriram suspensão no empate com o Vasco. Já o zagueiro Daniel Marques, outro que não atuou domingo, nem viajou a Porto Alegre por causa de uma forte gripe. De qualquer maneira, deveria perder o lugar entre os titulares para Neguete. Na lateral-direita, Alex substitui o suspenso Léo Matos.

A maior novidade será a presença do meia Rodrigo no banco de reservas. Com a situação burocrática regularizada e perto da forma física ideal, o reforço pode estrear durante a partida. Outro estreante pode ser o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, que permaneceu o tempo inteiro na suplência contra o Vasco. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]