• Carregando...

O Paraná ficou dividido entre dois sentimentos distintos após a derrota para o Grêmio. De um lado, a revolta pela interferência direta do árbitro no resultado. Do outro, a satisfação com a melhora da equipe, que recuperou a auto-estima abalada pelos insucessos recentes. Entretanto, nas declarações depois a partida, a "cabeça quente" prevaleceu.

Após o apito final do capixaba Wallace Valente, jogadores, dirigentes do Paraná e o técnico Caio Júnior cercaram o árbitro para reclamar do pênalti mal marcado. Aos gritos, o normalmente tranqüilo Caio Júnior disparou: "É uma vergonha, é porque (o Grêmio) é do Clube dos Treze. Eu estava a dez metros do lance, como é que ele pode dar um pênalti desses", disse.

Já o zagueiro Émerson preferiu a ironia para tratar do assunto. "Perdemos e saímos daqui dando risada pois a arbitragem foi excelente", comentou. Sobre a equipe, o jogador ressaltou a recuperação da postura que levou o time aos primeiros lugares.

Da parte da diretoria, o presidente José Carlos de Miranda disse que vai aguardar o relatório da arbitragem do observador da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para então tomar as medidas necessárias. (AP)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]