• Carregando...

A L.A Sports, principal parceira do Paraná na contratação de jogadores e maior acionista do fundo que detém parte dos direitos federativos de atletas do clube (entre eles Sandro, Leonardo e Maicosuel), negou qualquer possibilidade de vender alguém na janela de transferências para o futebol europeu entre julho e agosto. As especulações – especialmente sobre Leonardo e Maicosuel – começaram depois que o presidente José Carlos de Miranda afirmou que não teria como segurar ninguém em caso de boas propostas.

"No fundo de investimentos não há distinção entre Paraná, L.A. e outros investidores. Não seríamos loucos de vender alguém agora porque eles jogaram só uma partida inteira (se recuperavam de contusão) e vão valorizar mais", argumenta Luiz Alberto Oliveira Filho, sócio da LA.

Segundo o empresário, o momento não é de arrecadar, mas sim de investir mais na equipe. "Queremos o Paraná na Libertadores de 2007. Ao contrário de vender vamos trazer mais reforços para depois da Copa", revela, sem citar nomes. Porém, sabe-se que a empresa continua brigando para liberar o meia Joélson (ex-Ituano) na Justiça. (RL)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]