• Carregando...

Uma parceria que nasceu no Rainha da Praia promete dar frutos nas duas primeiras etapas do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Enquanto Juliana se recupera totalmente de uma cirurgia no joelho direito, Larissa competirá ao lado de Sandra, a quem ajudou a conquistar a coroa deste ano.

As duas atletas têm no currículo um tricampeonato mundial, mas as semelhanças vão além dos títulos. Com personalidades fortes, Larissa e Sandra sabem que o resultado é uma incógnita, mas têm uma certeza: cobrança não vai faltar.

Temos personalidades muito parecidas. Cobramos bastante dentro da quadra e somos perfeccionistas ao extremo. A Larissa não desiste nunca de uma partida e tenta sempre puxar o jogo, assim como eu, afirmou Sandra Pires.

A campeã olímpica, que ainda não decidiu seu futuro após a parceria com a paraense, diz que a dupla deve aproveitar o repertório variado de jogadas para se revezar entre defesa e bloqueio.

"Temos qualidade no saque, na defesa e no levantamento e isso nos dá um bom volume de jogo. Como já joguei na rede, devo assumir mais a condição de bloqueadora, até mesmo para aproveitar a qualidade dela na defesa. Mas a idéia é que a gente reveze em algumas partidas, já que é uma função bastante desgastante, especialmente em começo de temporada", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]