• Carregando...

A sexta-feira mostrou que o fim de semana seria difícil para os jogadores do Paraná. O acidente envolvendo o ônibus do clube e um motociclista na volta do treino na Siemens deixou o elenco a pé, no meio do cruzamento da Brasílio Itiberê com a Bento Vianna. Não demorou para os motoristas de carro presos no congestionamento que se formou começarem a bater boca com os jogadores.

Cheiro de pneu queimado – No bate-boca mais acalorado, o dono de um Peugeot acelerou bruscamente para cima de Edmílson. O zagueiro tricolor, o meia Sandro e o lateral-esquerdo Edinho reclamaram do apressadinho, que saiu do local queimando pneu.

Enquanto isso... – Em outro canto do congestionamento tricolor, o técnico Caio Júnior tirava foto e dava autógrafo para um torcedor. A confusão só acabou quando um outro ônibus buscou o grupo tricolor para levá-lo à Vila Capanema.

Bug – O Paraná não conseguiu cumprir a determinação do Estatuto de Torcedor de divulgar público e renda durante o jogo. O computador que fazia o balanço financeiro da partida com o Flamengo pifou e até o início da noite não havia perspectiva de solução para o problema.

Que beleza! – Após cinco anos, o GP do Brasil de Fórmula 1 voltou a ter modelos segurando guarda-sóis no pit lane. Em uma eleição feita pelo site Globo Esporte.com, responsável pela promoção, a vencedora foi Kátia Dilago (foto), que competiu de vermelho como Felipe Massa.

Desentendido – O atacante Denis Marques deu uma desculpa esfarrapada após deixar a reportagem esperando por 30 minutos para uma entrevista num hotel de Montevidéu, marcada para o 1.º andar. Disse que estava esperando no saguão. Só não lembrou que o painel externo do elevador dedurou que ele vinha de algum andar superior.

Censo – A informação de quantos sócios o Coritiba tem atualmente ganhou peso de ouro no Alto da Glória com a abertura do processo de impeachment de Giovani Gionédis. Desde sexta-feira o clube não sabe informar oficialmente o tamanho do seu quadro associativo. Os sócios em dia (estimados em 600) vão votar pelo afastamento ou não de GG.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]