• Carregando...

O lateral-direito Parral chegou à Vila Capanema com fama de bom investimento. Seria o titular da posição. Contundido, viu Neto roubar-lhe a vaga com grandes atuações. Agora, com o camisa 2 suspenso, ele terá sua primeira chance como titular no Tricolor.

Gazeta do Povo – Você veio para ser titular e acabou atrapalhado por uma contusão. Só agora, na 15.ª rodada, vai poder começar uma partida pelo Paraná. Como você encara isso?

Parral – Encaro como uma grande oportunidade que eu preciso aproveitar muito bem. Vivi um momento difícil no clube. Vinha de uma boa fase no Campeonato Paulista (pela Portuguesa Santista) e queria poder dar continuidade aqui. Agora, conquistar a vaga de titular vai depender do que eu fizer em campo e da escolha do treinador.

– Falta de entrosamento e falta de ritmo de jogo te preocupam?

– Acho que não vou ter problemas, talvez sentir um pouco fisicamente por não estar jogando. E quanto a entrosamento, já conheço bem o grupo.

– Como será o Tricolor nesse confronto com o Inter?

– Temos de evitar as faltas laterais e os cruzamentos. Esta é a grande força deles. O Fernandão é bastante perigoso, mas temos zagueiros altos para cuidar dele.

– E a missão dos laterais muda com essa preocupação em evitar as jogadas pelos lados do campo?

– Vamos ficar encarregados dessa marcação, mas sem perder a ofensividade. Temos toda a liberdade para atacar pois não podemos fugir da nossa característica. (SG)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]