• Carregando...

Carlos Alberto Parreira fugiu ao seu feitio, não fez mistério e já confirmou nesta terça-feira a escalação da seleção brasileira que vai enfrentar o Chile no domingo, às 16h, em Brasília, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006. O treinador assegurou uma formação ofensiva, com Kaká e Robinho no meio e Ronaldinho e Adriano no ataque.

- O time está definido, escalado, não existe nenhuma dúvida. Vamos com Dida, Cafu, Juan, Lúcio e Roberto Carlos; Emerson, Zé Roberto, Kaká e Robinho; Ronaldinho e Adriano - anunciou Parreira.

Para o técnico da seleção brasileira, a movimentação de Ronaldo e Adriano será importante durante a partida contra um Chile que, segundo ele, deve vir retrancado.

- Queremos que eles (Ronaldo e Adriano) não se prendam, tenham liberdade para se movimentar, contando com o apoio permanente do Robinho e do Kaká e também dos laterais. O Chile vem retrancado, por isso a opção pelo Robinho.

Parreira elogiou o adversário, sexto colocado nas Eliminatórias, com 20 pontos, mas disse que a seleção vai buscar a vitória.

- O Chile tem jogadores experientes, é um time que melhorou com o novo treinador e o jogo é importantíssimo para eles. O Brasil pode até se classificar sem ganhar nenhum ponto nas três rodadas que faltam, mas queremos vencer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]