• Carregando...

Carlos Alberto Parreira não cansou de repetir nesta terça-feira sobre a importância da Seleção conseguir a classificação antecipada ao Mundial de 2006, na Alemanha. Após conquistar o "primeiro objetivo", o treinador admitiu que o Brasil pode buscar a liderança das Eliminatórias.

Atualmente, o Brasil ocupa a segunda colocação com 27 pontos, quatro a menos do que a líder Argentina, que já conquistou a vaga para a Copa na Alemanha. O rival sul-americano faz um jogo difícil, fora de casa, contra o Paraguai.

- Podemos até disputar com a Argentina. Mas não é prioridade. A classificação é que importante - disse Parreira.

Para o técnico da Seleção, a movimentação de Ronaldo e Adriano no ataque será importante para vencer o Chile, um adversário que deve jogar na retranca.

- Não quero que eles se prendam num setor e tenham liberdade para se movimentar, tendo o apoio permanente do Robinho, do Kaká e também dos laterais. O Chile vem fechado e, por isso, a opção pelo Robinho - disse Parreira, que elogiou o adversário, sexto colocado nas Eliminatórias.

- O Chile tem jogadores experientes. É um time que melhorou com a troca de treinador e o jogo é importantíssimo para eles, que ainda lutam ponto a ponto pela vaga. O Brasil pode até se classificar sem ganhar ponto nas três rodadas que faltam, mas queremos vencer - concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]