• Carregando...
Torcidas de Atlético e Coritiba esperam por um bom resultado no clássico deste domingo | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Torcidas de Atlético e Coritiba esperam por um bom resultado no clássico deste domingo| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Nunca antes um Atletiba teve tanta relevância nacional. Além do destino dos dois grandes rivais, o jogo desta tarde ultrapassa a rivalidade local. São seis estados envolvidos indiretamente no confronto da Arena. Ao todo, sete grandes clubes de olho no embate paranaense.

O duelo 348 entre os dois times, com início às 17 horas, põe em jogo o pesadelo rubro-negro de cair para a Segunda Divisão e o sonho alviverde de jogar a Libertadores.

Toda a rodada do Brasileirão será disputada no mesmo horário. O protagonismo está com Corinthians e Vasco, que lutam para ver quem vai levantar a taça da mais importante competição do país.

Na rodada final de hoje à tarde, todas as dez partidas têm algum interesse em jogo. Além dos dois times que buscam o título, seis clubes lutam para garantir uma das duas vagas em aberto na Libertadores de 2012 – Flamengo, Coritiba, Internacional, Figueirense, São Paulo e Botafogo. Do outro lado da tabela, três equipes brigam para escapar da degola: Atlético, Ceará e Cruzeiro. Uma dupla vai mudar de divisão.

Participe abaixo da transmissão interativa da última rodada do Brasileirão.

No player logo abaixo da transmissão, você pode ouvir o Atletiba pela Rádio 98 FM

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]