Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol feminino

Partida nos EUA marca reencontro de Marta com o técnico Jorge Barcellos

Brasileiros conviveram juntos por quase cinco anos na seleção nacional

O confronto entre Saint Louis Athletica e Los Angeles Sol terá um sabor especial para duas pessoas. A partida marcará o reencontro do técnico Jorge Barcellos e da atacante Marta. Em lados opostos neste sábado, os dois conviveram juntos por quase cinco anos na seleção brasileira.

"A Marta é a melhor do mundo, grande profissional. Aqui nos Estados Unidos ela já é a artilheira da Liga com quatro gols, sendo que nem atuou em todos os jogos.Vamos ter uma partida difícil", avaliou o técnico.

O Los Angeles Sol, equipe da brasileira, tem 17 pontos e lidera o campeonato da WPS. O time de Barcellos está na quinta colocação, com apenas oito pontos conquistados. No primeiro embate entre os dois clubes, dia 25 de abril, o placar terminou empatado em 0 a 0.

Primeiro brasileiro a comandar um time feminino dos EUA, Jorge Barcellos está confiante na vitória, apesar de reconhecer a boa campanha adversária.

"O Saint Louis está se acertando e desenvolvendo um futebol cada dia melhor. Até agora o Los Angeles só perdeu para o Boston, mas esperamos ser a segunda equipe da liga a derrotá-lo, mesmo com a Marta", concluiu.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.