• Carregando...

A diretoria Alviverde considera encerrado o assunto do "passeio" de Giovani Gionédis pelo meio da torcida, no final da partida contra o Toledo, quando o Coritiba empatou por 1 a 1. Segundo o vice-presidente do clube, André Ribeiro, essa cobrança da torcida é normal e a cobrança interna dentro do clube também é intensa.

"Não tenha dúvida que assim como estamos sendo cobrados, também estamos exigindo resultados do departamento de futebol, para que consigamos montar um time bom", afirmou o dirigente.

Segundo Ribeiro, a rota de saída de Gionédis pelo meio da torcida não foi para inflamar ninguém ou para testar a popularidade. "Essa cobrança não tem problema nenhuma, sabemos que vamos enfrentar essa pressão, mas o time que jogou ontem (quarta-feira), não é o time que vai jogar. Alguns jogadores tiveram problemas com documentos e não puderam estrear. Quanto a passagem pela torcida, ele tinha que sair por algum lugar...", explicou.

O dirigente afirmou que a diretoria continua na busca de reforços, com negociações avançadas, mas não pode revelar nomes enquanto a transação não for concluída. O presidente Giovani Gionédis foi procurado pela Gazeta do Povo Online para comentar o fato, mas não foi encontrado.

Na sua opinião, por que Gionédis passou pelo meio da torcida?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]