Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol Italiano

Pato viaja aos EUA para acabar com lesões musculares

O Milan vai recorrer a um especialista nos Estados Unidos para avaliar os contínuos problemas musculares enfrentados pelo atacante brasileiro Alexandre Pato, informou nesta terça-feira (30) Gianluca Melegati, chefe do departamento médico do clube italiano.

Pato sofreu uma lesão muscular na perna esquerda em 10 de novembro, durante partida contra o Palermo, que o impedirá de jogar por seis semanas. Melegati explicou que a consulta é independente da evolução da lesão atual, cuja "recuperação é constante e prossegue sem problemas, em linha com os tempos estabelecidos".

Paro continua com o trabalho de reabilitação com o clube italiano, mas como o atacante teve nos últimos 12 meses diversos problemas musculares, "a equipe médica decidiu realize um consulta nos Estados Unidos com um especialista em problemas musculares", afirmou Melegati. Tudo isso, garantiu, "independentemente da evolução da atual lesão, para individualizar uma futura estratégia de prevenção".

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.