Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Vôlei

Paula Pequeno volta a sentir dores no joelho e deixa treino chorando

Eleita a melhor de Pequim, atacante não tem previsão de retorno ao time

A atacante Paula Pequeno, do Osasco, voltou a sentir dores no joelho esquerdo e deixou o treino desta terça-feira chorando. A atacante desfalcará o time no jogo contra o Santo Amaro, no dia seguinte, e não tem previsão de retorno. As informações são da TV Globo.

Paula vinha sendo poupada desde a última quarta-feira, quando sentiu as dores pela primeira vez e foi substituída por Lia durante o confronto contra o Praia Clube. Os exames feitos após a partida acusaram uma tendinite.

A atacante, eleita a melhor jogadora das Olimpíadas de Pequim, tem um histórico de problemas no joelho esquerdo. Paula passou por uma operação no local em 2004, motivo pelo qual não pôde disputar os Jogos de Atenas.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.