• Carregando...

O Paulista pôs fim ao incomodo jejum de quatro jogos sem vitórias ao vencer o Náutico por 1 a 0, em Jundiaí, na tarde deste sábado, 3 de junho, pela Série B.

A partida foi bastante disputada, mas o Paulista teve duas chances para fazer e em uma delas decretou a vitória.

No início do segundo tempo, Carlos Henrique aproveitou a sobra de um escanteio cobrado por Fábio Vidal e arrematou para o gol. Na comemoração, o atacante chegou a chorar.

Apesar de mais uma vez só ter feito um gol (em apenas um jogo o Galo fez mais de um, na vitória por 2 a 0 sobre o Ceará), o Paulista deu um salto na tabela. No início da rodada, a equipe estava na 16ª colocação e agora é, provisoriamente, o 12º, com 13 pontos.

A vitória traz um pouco de tranqüilidade para o Paulista durante a pausa para a Copa do Mundo. O único problema é que quando a competição voltar a ser disputada, o Galo poderá ter a ausência de duas peças importantes: o técnico Vágner Mancini e o volante Amaral. O primeiro vai aproveitar a semana de folga para tratar a renovação de contrato, enquanto o segundo aguarda a negociação de sua transferência para o Vasco.

Apesar da derrota, o Náutico permanece no terceiro posto, com 17 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]