• Carregando...

Paulo Autuori não é mais técnico do São Paulo. Campeão mundial e da Taça Libertadores da América este ano, Autuori anunciou que resolveu aceitar a proposta para dirigir o Kashima Antlers, do Japão. O técnico afirmou que tomou a decisão apenas na tarde desta quinta-feira, depois de receber nova proposta dos japoneses e de consultar sua família.

- Não escondi de ninguém que tinha proposta do futebol japonês. Chegamos a iniciar o planejamento para 2006. Mas houve novo contato dos japoneses e a proposta tornou-se irrecusável. Conversei com minha família, ponderei os prós e contras e decidi aceitar este novo desafio - disse Autuori.

O treinador confirmou que a questão financeira foi decisiva.

- Deixo um dos maiores clubes do Brasil para encarar um novo desafio na minha carreira. A questão financeira pesou bastante nesta decisão, mas procuro investir na minha carreira e fiquei muito impressionado pelo projeto que me foi apresentado pelos representantes do Kashima. Saio com a sensação do dever cumprido e ciente de que o trabalho foi bem feito - finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]