• Carregando...
Paulo Baier não deve jogar todas as partidas do Paranaense para poupá-lo no restante da temporada | Walter Alves / Gazeta do Povo
Paulo Baier não deve jogar todas as partidas do Paranaense para poupá-lo no restante da temporada| Foto: Walter Alves / Gazeta do Povo

Primeiro reforço

O meia uruguaio Martín Ligüera deve ser mesmo o primeiro reforço do Atlético em 2012. O técnico rubro-negro, Juan Ramón Carrasco - que trabalhou com o jogador no Fénix-URU e na seleção do Uruguai – confirmou que basta a realização dos exames médicos para o atleta passar a compor o elenco atleticano.

Leia mais aqui

Paulo Baier, o camisa 10 atleticano, será volante no Atlético comandado pelo uruguaio Juan Ramón Carrasco. Confirmando o que foi observado no jogo-treino do Rubro-Negro com o Laranja Mecânica, de Campo Largo, semana passada, o maestro disse que vai atuar mais recuado no começo do Campeonato Paranaense.

"A gente faz o que pode. O Juan [Carrasco] conversou com o grupo e quer o time para frente. Neste início, eu jogo de volante, de segundo e às vezes até de primeiro. Se não der certo, entra outro meu lugar", declarou Baier na tarde desta sexta-feira (20), na primeira entrevista dos jogadores do anos.

O jogador mais experiente do elenco atleticano, 37 anos, ainda disse que não deve entrar em campo em todas as partidas do Estadual. O objetivo é de que Baiser ser preservado para que aguente toda a temporada. Em 2011, o meia atuou bastante no Paranaense. Depois, acabou se contundindo e perdeu mais de dois meses da disputa do Brasileirão.

"Estou trabalhando de forma diferenciada, gosto de treinar, jogar, mas não tenho mais 20 anos", disse Baier.

O Atlético estreia no Paranaense no próximo domingo (22), às 19h30, diante do Londrina. A partida será realizada no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]