i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Basquete

Paulo Bassul esquece desentendimento e convoca Iziane para a Copa América

Alessandra e Helen também retornam ao time

  • PorGloboEsporte.com / Globo.com
  • 26/06/2009 13:41

Parece que o desentendimento entre Paulo Bassul e Iziane chegou ao fim. Após se desentenderam no Pré-Olímpico de 2008, quando a ala se recusou a entrar em quadra, o técnico da seleção brasileira voltou a convocar a jogadora do Atlanta Dream. Nesta sexta-feira, Bassul chamou 24 jogadoras para a disputa da Copa América, que será disputada em Cuiabá (Mato Grosso), de 23 a 27 de setembro.

Além de Iziane, dois retornos à seleção chamaram a atenção na convocação de Bassul. A ala-armadora Helen está de volta ao time depois de ter anunciado a aposentadoria de seu uniforme verde e amarelo. Assim como ela, Alessandra também está na lista. A pivô não competiu no último Pré-Olímpico e havia dito que não voltaria à seleção enquanto a Confederação Brasileira de Basquete (CBB) tivesse a mesma direção – Carlos Nunes assumiu a presidência em 2009.

As 24 convocadas se apresentarão ao time em 5 de julho para o início da primeira fase de treinamentos em Barueri (SP).

Confira a lista das 24 convocadas para a Copa América:

Armadoras: Adrianinha (Faenza - ITA), Natália (Americana)

Ala-armadora: Mariana (ORU/Oklahoma - EUA), Helen (Hondarribia Irun - ESP), Palmira (Catanduva)

Alas: Karen (Ourinhos), Karla (Americana), Jaqueline (Catanduva), Tayara (Ourinhos), Iziane (Atlanta Dream - EUA), Patrícia (Chuca) (Ourinhos), Micaela (Americana), Sílvia (Catanduva), Fernanda Beling (Vagos - POR), Izabela Morais (Catanduva)

Pivôs: Franciele (Cáceres - ESP), Karina (Ourinhos), Jucimara (Mamá) (Ourinhos), Flávia (Americana), Kelly (U.T.E. - EQU), Nádia (São Caetano), Clarissa Santos (Vagos - POR), Érika (Atlanta Dream - EUA), Alessandra (Bourges - FRA)

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.