• Carregando...

Paulo César Carpegiani continua como técnico do Corinthians. Pelo menos até quarta-feira, quando o Timão encara o Figueirense em Florianópolis. Uma nova derrota faria o time completar oito jogos sem vitória e deve fazer com que o treinador peça novamente demissão. Ele foi demovido depois de se reunir na noite de domingo com o vice-presidente de futebol, Rubens Gomes, e com o empresário Renato Duprat, braço-direito do presidente Alberto Dualib e homem que negociou a contratação de Carpegiani.

Ficou decidido que o trabalho segue e que Carpa não é o culpado pelos fracassos. Mas o treinador avisou que novo insucesso pode tornar a situação irreversível, já que a torcida o chamou de burro após a derrota para o Náutico, 3 a 0 no Morumbi, e pediu sua saída. Jogadores como o zagueiro Fábio Ferreira também foram hostilizados. Carpa disse que quer preservar sua família e por isso nova derrota deve proporcionar sua saída. Para que isso não ocorra, mudanças no time e no esquema tático não estão descartadas, apesar da proximidade do duelo contra o Figueirense.

Nesta segunda-feira, Carpegiani passou um vídeo aos jogadores com as falhas cometidas contra o Náutico. Os titulares fizeram um trabalho de musculação na academia e os reservas treinaram fisicamente no ginásio, por causa da chuva. Não houve exercício no campo. Carpa prometeu conceder entrevista nesta terça-feira, antes do embarque para Floripa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]