Seu app Gazeta do Povo está desatualizado.

ATUALIZAR

PUBLICIDADE
  1. Home
  2. Esportes
  3. Paulo César de Oliveira apita o 1.º jogo da final da Copa do Brasil

Copa do Brasil

Paulo César de Oliveira apita o 1.º jogo da final da Copa do Brasil

Escala de arbitragem da decisão foi anunciada pela CBF nesta segunda. Partida de volta será apitada pelo gaúcho Leandro Pedro Vuaden

  • Gazeta do Povo
Paulo César de Oliveira será o árbitro da primeira partida da final da Copa do Brasil |
Paulo César de Oliveira será o árbitro da primeira partida da final da Copa do Brasil
 
0 COMENTE! [0]
TOPO

A CBF anunciou nesta segunda-feira (18) que o árbitro paulista Paulo César de Oliveira (Fifa) apitará o primeiro jogo da final da Copa do Brasil entre Atlético e Flamengo, na próxima quarta, na Vila Capanema. Ele será auxiliado por Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Alessandro Rocha de Matos (Fifa-BA).

No jogo de volta, no dia 27, no Maracanã, o apito ficará a cargo do gaúcho Leandro Pedro Vuaden, também árbitro da Fifa. Os auxiliares serão Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP).

Neste ano, Paulo César de Oliveira apitou apenas uma partida do Furacão, na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-MG, em Belo Horizonte, no dia 31 de julho. O árbitro esteve presente em três jogos do Flamengo, nas vitórias sobre Botafogo e Coritiba, além de um empate também com o Coxa.

Já Vuaden apitou justamente um Atlético x Flamengo, no jogo que ocorreu em Joinville no primeiro turno do Brasileiro, no dia 1º de junho. A partida terminou empatada por 2 a 2.

Além disso, o gaúcho foi o árbitro no empate por 0 a 0 do Furacão com o Vasco, em 8 de setembro, no Rio de Janeiro. Ele comandou cinco partidas do Flamengo, em que o time carioca venceu quatro e perdeu uma.

8 recomendações para você

deixe sua opinião

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE