• Carregando...
Se reunir condições, lateral-esquerdo Fabinho pode aparecer no grupo do Paraná que enfrenta o Iraty | Valterci Santos / Gazeta do Povo
Se reunir condições, lateral-esquerdo Fabinho pode aparecer no grupo do Paraná que enfrenta o Iraty| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

Os jogadores do Paraná Clube voltaram aos trabalhos nesta terça-feira, ainda de cabeça inchada após a derrota para o Londrina dentro de casa. Deixando a ira com o trio de arbitragem de lado, o Tricolor já pensa na sua semana de folga pelo Campeonato Paranaense, a qual deve ser de muito trabalho, antes do jogo de domingo, às 15h45, contra o Iraty, no Estádio Emilio Gomes.

Enquanto os jogadores realizaram um trabalho físico, trabalhando na sala de musculação, o técnico Paulo Comelli já vislumbra os treinos dos próximos dias, os quais também vão depender dos preparadores físicos do Tricolor. O lateral-esquerdo Fabinho, já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, só depende de um melhor condicionamento físico para ser pelo menos relacionado para enfrentar o Azulão.

O caso do atacante Osmar é semelhante. O jogador empolgou pela sua atuação em um jogo-treino contra o Iguaçu, mas acabou sentido dores na região do púbis e ficou de fora desde então. O jogador já está em fase final de recondicionamento – assim como o volante Edmar – e pode aparecer como opção para o treinador paranista em Irati. Além das possíveis opções, Paulo Comelli pode lançar mão de uma modificação anunciada.

A defesa do Paraná vem sendo criticada constantemente e pode sobrar para o zagueiro Jonathas. Antigo titular absoluto, Luis Henrique já está totalmente pronto para jogar e, depois de ser relacionado nas últimas rodadas, pode ganhar a condição de titular. Apesar da expectativa do jogador entrar em uma formação 3-5-2 do Tricolor, Comelli não esconde que é favorável ao esquema com apenas dois zagueiros.

As primeiras definições da semana devem começar nesta quarta-feira, quando os paranistas trabalham em dois períodos, primeiro na Vila Capanema, e depois do CT do Caiuá.

Elvis ganha aumento salarial e multa rescisória também sobe

Principal destaque do Paraná nas últimas duas rodadas, o jovem meia-atacante Elvis teve o seu talento reconhecido e ganhou um considerável aumento salarial. O novo valor dos vencimentos do jogador não foi revelado pela diretoria, mas resultou também em um aumento da multa rescisória do apoiador, a qual é calculada com base no salário vigente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]