• Carregando...
Mesmo com confiança no seu grupo de jogadores, Paulo Comelli joga favoritismo de título para a dupla Atletiba | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Mesmo com confiança no seu grupo de jogadores, Paulo Comelli joga favoritismo de título para a dupla Atletiba| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

O Paraná Clube vai realizado na próxima sexta-feira (16) o primeiro jogo do ano, em uma partida-treino contra o Iguaçu, de União da Vitória. O time do interior é parceiro do Tricolor e este acordo facilitou o acerto deste primeiro teste para o reformulado time paranista. Enquanto aguarda este confronto, o técnico Paulo Comelli diz acreditar na conquista do título do Campeonato Paranaense, mas joga o favoritismo para a dupla Atletiba.

"Pelo investimento feito por Atlético e Coritiba, o favoritismo para o título é deles. Não investimos tanto quanto eles. Além disso, ambos permanecem com a base do ano passado, o que é uma vantagem. Mas eu acredito nestes jogadores que chegaram, eu os conheço e vamos procurar dar um conjunto e um esquema tático para esta equipe. Acredito no time e vamos buscar o nosso espaço", disse Comelli, em entrevista à Rádio Banda B.

Gripado, Paulo Comelli explicou ainda porque o jogo-treino contra o Londrina não irá mais acontecer. "Eles viriam para cá, mas acabaram tendo outra partida amistosa e não teriam tempo para vir até Curitiba. Por conta disso é que também decidimos antecipar o jogo-treino do dia 17 para o dia 16", completou o treinador paranista.

Goleiro Felipe é apresentado oficialmente

Emprestado por um ano pelo Santos, o goleiro Felipe foi oficialmente apresentado pelo Paraná na tarde desta sexta-feira. O jovem arqueiro faz 21 anos neste sábado, e promete muito empenho nesta passagem pelo Tricolor.

"O Santos me apresentou outras duas propostas para atuar em 2009, mas optei pelo Paraná pela sua estrutura e pela grandeza. Além de tudo, Curitiba é uma cidade maravilhosa e isto também influenciou para a minha vinda ao clube. Já fui apresentado a todos e tenho grandes expectativas de realizar uma grande temporada neste ano", declarou Felipe em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de jovem, Felipe quer ser titular nesta passagem pelo Paraná, mas terá de brigar pela camisa 1 com Ney, Luis Carlos e Thiago Rodrigues. "Será uma boa briga pela condição de titular. Estou chegando ao Paraná Clube para somar, mas sempre respeitando os meus companheiros", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]