• Carregando...
STJD concedeu efeito suspensivo e Paulo Comelli comanda o Paraná no banco de reservas | Daniel Castellano / Gazeta do Povo
STJD concedeu efeito suspensivo e Paulo Comelli comanda o Paraná no banco de reservas| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo

O presidente em exercício do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Virgílio Val, aceitou o pedido de efeito suspensivo feito pelos advogados do Paraná Clube para que o técnico Paulo Comelli possa comandar o time neste sábado. Diante do Barueri, o comandante tricolor poderá ficar à beira do gramado, graças ao benefício concedido pelo tribunal.

Até o julgamento do recurso contra a suspensão de 45 dias imposta a Comelli, pelas ofensas dirigidas pelo técnico ao árbitro Pablo dos Santos Alves, na vitória sobre o América-RN, o que provavelmente acontecerá no dia 6 de novembro, ele estará liberado para ficar à beira do gramado nos jogos do Paraná. Assim, ele estará no banco nas partidas contra Barueri, Corinthians (1º de novembro) e São Caetano (4 de novembro).

"Vamos tentar o que for possível para buscar a absolvição, ou na pior das hipóteses, reduzir a pena imposta pelo tribunal. É difícil, mas o Paulo Comelli já cumpriu 11 dias de suspensão e acreditamos que podemos absolvê-lo", comentou o advogado Itamar Cortês, por telefone, à Gazeta do Povo Online.

Existe ainda a pequena possibilidade do julgamento de Paulo Comelli ficar de fora da próxima pauta do Pleno do STJD, e isto significaria ficar liberado até pelo menos o dia 20 de novembro, quando ocorrerá uma nova sessão na entidade máxima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]