• Carregando...
Hernani ganha confiança de Comelli e será capitão | Giuliano Gomes / Gazeta do Povo
Hernani ganha confiança de Comelli e será capitão| Foto: Giuliano Gomes / Gazeta do Povo

O volante Hernani será o capitão do Paraná Clube na temporada de 2009. O jogador, de 32 anos, é um dos atletas mais experientes do Tricolor e, com o técnico Paulo Comelli no comando, o volante já desempenhou a mesma função no Marília (SP) e duas vezes do Noroeste (SP) Bauru.

O treinador paranista acredita que o jogador desempenha muito bem o papel de capitão, tanto dentro, quanto fora das quatro linhas. "O Hernani é um jogador experiente e já foi capitão comigo no Noroeste e no Marília. Ele será importante dentro de campo e fora dele", destaca Comelli.

Com o apoio de Comelli, Hernani diz estar pronto para mais uma vez assumir a importante missão de liderar o time dentro de campo.

"Pela minha experiência maior dentro de futebol, a liderança acontece naturalmente e procuro a troca de experiências com os jogadores mais novos. Espero ajudar muito o Paraná nesta temporada, tanto na conquista do Paranaense, quanto no acesso para a Primeira Divisão", afirma o jogador, em entrevista ao site oficial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]