• Carregando...
 | Valterci Santos / Gazeta do Povo
| Foto: Valterci Santos / Gazeta do Povo

Partidário de que o Paraná Clube precisa de mudanças urgentes, o técnico Paulo Comelli já escalou a base que deve ir a campo nesta sexta-feira, às 20h30, contra o Avaí, em Florianópolis. No treinamento coletivo desta quarta-feira, na Vila Capanema, o comandante paranista promoveu a entrada de quatro recém-contratados, e estes jogadores terão sobre si a responsabilidade de tirar o Tricolor da zona do rebaixamento neste início de returno.

Na meta, o goleiro Mauro já chegou e deve ir para o jogo, caso sua documentação seja acertada até a tarde desta quinta-feira. Com um jogador de sua confiança com a camisa 1, Comelli acredita que a defesa que vinha jogando – com os zagueiros Daniel Marques e Luciano, e o lateral-direito Murilo – podem subir de produção. Na esquerda, Fabinho já treinou e deverá ter o papel de ala pelo setor.

Outro setor cheio de novidades é o ataque, que no trabalho de 45 minutos foi formado por Cristiano e Ricardinho. Visto como solução antes da mais recente crise paranista, Leonardo deve ficar no banco de reservas. Já o meio-campo, sem Éverton (prestes a ser anunciado pelo Flamengo já nesta temporada) e Giuliano (servindo a seleção brasileira na Europa), o técnico do Paraná apostou em Agenor e Vágner, este último voltando de lesão. A criação ficou a cargo de Cristian e Gláucio.

A equipe realiza ainda mais um treinamento na manhã desta quinta-feira antes de embarcar para Florianópolis. Este treinamento será fechado, já que a proximidade de Paraná e Avaí nos bastidores poderia "armar" o adversário. A lista de relacionados também já está pronta, mas não será liberada à imprensa, de acordo com a assessoria de imprensa do Tricolor.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]